Igor Coronado é oferecido ao Flamengo, mas clube prioriza zaga e potencialização de joias

Meia de 31 anos é visto como jogador interessante pelo clube, mas há o entendimento de que é preciso dar oportunidades a jovens como Victor Hugo, Lorran e Matheus Gonçalves

Na iminência de ficar livre, o meia Igor Coronado, que deixará o Al-Ittihad, tem o desejo de atuar no futebol brasileiro, onde nunca jogou profissionalmente. Torcedores do Flamengo já fizeram campanha, o nome foi oferecido ao departamento de futebol por diferentes intermediários, mas no momento o clube não cogita nenhum movimento no sentido de contratá-lo.

Continua após a publicidade..

Não é que o Flamengo veja o Igor Coronado como um atleta aquém das expectativas rubro-negras. Pelo contrário, o futebol rubro-negro o vê como “bom jogador”, mas o clube tem uma prioridade no mercado: a contratação do zagueiro Léo Ortiz. Outro ponto importante é que Coronado vem de uma liga, a saudita, onde os salários são muito altos.

Com o fechamento da maioria das janelas das grandes ligas europeias nesta quinta-feira, o Flamengo vê eventuais concorrentes por Léo Ortiz saírem da parada. O Bragantino sempre preferiu negociá-lo com equipes do exterior, já que não quer reforçar um rival. Apesar de a concorrência diminuir e Ortiz não esconder que quer defender o Rubro-Negro, o comando de futebol ainda é cauteloso quando trata da questão.

Continua após a publicidade..

Outra prioridade que o Flamengo tem na frente de Coronado, de 31 anos, é a potencialização de joias da base. O clube entende que a chegada de um reforço para a posição tiraria espaço de jovens como Victor Hugo, Matheus Gonçalves e Lorran.

Continua após a publicidade..

Coronado não é carta fora do baralho do Flamengo, não foi a primeira vez que o nome dele chegou ao departamento de futebol, mas o momento, de acordo com o clube, é de pensar em outras carências e planos.

Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais